4 de out. de 2017

Embaixadora do Xterra é Vice-Campeã da etapa de Tiradentes

No último dia 01 outubro Stopa participou do Xterra na cidade de Tiradentes-MG e se consagrou vice-campeã.

"Essa etapa do Xterra é a que mais gosto de correr, estou no meu estado, nas montanhas das Minas Gerais, tem de tudo, trilhas subindo e descendo, serras longas e curtas e os planos, com a chuva tudo ficou mais, mais escorregadio, mais técnico, mais duro e mais desafiador. Meu foco era vencer ou vencer para entrar na briga pelo campeonato e esse pensamento me fez andar bem, não venci a prova mas venci todas as minhas expectativas em relação a minha performance, cruzando a linha de chegada a 24 segundos do primeiro lugar.

Agora o foco está na Brasil Ride daqui a 11 dias começa a maior maratona,7 dias de prova, 600km e mais de 13.000 de acumulados, esse ano vou na categoria Feminina, bora lá voar com intensidade e sem limites."

Equipe: Soul Cycles
Patrocínio: Food Jam / Stopa Team
Apoio: Brasil Ride / Bagal Bikes / Xterra Brasil / Thule Brasil / Brou Brutos / Farmácia Las Casas / Meias Young / Mountain Bike Replublic
Treinador: Raul Furtado – RFTeam
Fisioterapeutas: Mariana Braz / Guilherme Mendonça – Espaço



Nenhum comentário: